quarta-feira, 14 de abril de 2010

ENTREGA O SEU CORAÇÃO AO SENHOR

Por Marcelo Vasconcelos

Salmos 27


1 ¶ [Salmo de Davi] O SENHOR é a minha luz e a minha salvação; a quem temerei? O SENHOR é a força da minha vida; de quem me recearei?
2 Quando os malvados, meus adversários e meus inimigos, se chegaram contra mim, para comerem as minhas carnes, tropeçaram e caíram.
3 Ainda que um exército me cercasse, o meu coração não temeria; ainda que a guerra se levantasse contra mim, nisto confiaria.
4 Uma coisa pedi ao SENHOR, e a buscarei: que possa morar na casa do SENHOR todos os dias da minha vida, para contemplar a formosura do SENHOR, e inquirir no seu templo.
5 Porque no dia da adversidade me esconderá no seu pavilhão; no oculto do seu tabernáculo me esconderá; por-me-ás sobre uma rocha.
6 Também agora a minha cabeça será exaltada sobre os meus inimigos que estão em redor de mim; por isso oferecerei sacrifício de júbilo no seu tabernáculo; cantarei, sim, cantarei louvores ao SENHOR.
7 ¶ Ouve, SENHOR, a minha voz quando clamo; tem também piedade de mim, e responde-me.
8 Quando tu disseste: Buscai o meu rosto; o meu coração disse a ti: O teu rosto, SENHOR, buscarei.
9 Não escondas de mim a tua face, não rejeites ao teu servo com ira; tu foste a minha ajuda, não me deixes nem me desampares, ó Deus da minha salvação.
10 Porque, quando meu pai e minha mãe me desampararem, o SENHOR me recolherá.
11 Ensina-me, SENHOR, o teu caminho, e guia-me pela vereda direita, por causa dos meus inimigos.
12 Não me entregues à vontade dos meus adversários; pois se levantaram falsas testemunhas contra mim, e os que respiram crueldade.
13 Pereceria sem dúvida, se não cresse que veria a bondade do SENHOR na terra dos viventes.
14 Espera no SENHOR, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração; espera, pois, no SENHOR.

Paz em Cristo Jesus....Bom dia....Muito Bom dia.

O Senhor é a nossa salvação, é luz para os nossos passos, então avance, com seu coração no Senhor e não temas por o Senhor é contido. Será que hoje, você teve tempo, de falar com Deus? De agradecê-lo por mais esse dia?De determinar a sua vitoria no nome poderoso de Jesus?
Lembre-se temos que avançar com o nosso coração em Deus, pois o Senhor é a Nossa Força....Glorias a Deus....
Quando colocamos o nosso coração em Deus, Deus nos reveste de uma Armadura Santa, e então quando os malfeitores tentares contra nos, cairão, se esbarrarão na Graça de Deus que nos envolve, e então se definharam, se tornarão a nada.
Quando colocamos o nosso coração em Deus não temos medo de avançar, não temos medo da peleja, porque sabemos que Aquele que esta conosco é maior que o Mundo, e então multidões pode se levantar contra nos, mais cantaremos o hino da vitoria em nome do Senhor Jesus.
Diga eu sou um ungido do Senhor Jesus...declare isso...a palavra de Deus diz ai daqueles que se levantar contra os meus Ungidos.
Deus ama os seus e não os deixarão perecer, não os deixarão só em meios as lutas, Deus estará contigo, se achar Graça em sua vida ( Deus é a Graça infinita), e então em meios as lutas ele te escondera em seus átrios, e a sua peleja não será mais sua,mais o próprio Deus pelejara por ti...isso é tremendo, você pode dar glorias a Deus por isso?
Temos que cantaras louvores ao nosso Deus, temos que glorificá-lo, se tiver triste louve, se tiver sofrendo louve, se estiver cansado louve, se tiver chorando louve , porque se o seu coração estiver no Senhor, o seu choro não será a toa, lembre-se que o choro pode durar uma noite, mas a vitoria , alegria virá ao amanhecer, assim diz o Senhor... aleluias....
Buscai ao Senhor em todo tempo porque em Seu tempo ele te respondera, coloque o seu coração diante de Deus e ele ali fará morada, a palavra diz :Eis que estou a porta e bato, aquele que abri, entrarei e com ele cearei... isso é promessa de Deus, para todos nos. Então escancara o seu coração para o Senhor e ele te responderá ao seu clamor, pois a única coisa que nos afasta de Deus é o pecado, e o pecado vem pela falta de conhecimento, a palavra de Deus diz que o home perece por falta de conhecimento.
Conhecimento...isso é simples... quando precisamos de sabedoria e no Senhor que deveremos buscar, quando quiseres sabedoria é só pedir a Deus e Ele vos encherá de sabedoria, a sabedoria vem de Deus, é deus quem escolhe os seus e os capacita.
Meus amados temos que nos deleitar no Senhor, a palavra nos diz que devemos ter bom animo, e entregar o nosso coração ao Senhor e no mais ele tudo fará, diz a palavra: Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.

Diga assim Deus unja-me, derrame sobre mim a tua unção, e me faz prosperar em todo tempo e circunstância, repousa sobre mim o teu Espírito Santos, para que eu seja cheio da sabedoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário