sábado, 24 de abril de 2010

JESUS É TUDO EM NOSSAS VIDAS

Por Marcelo Vasconcelos

Salmos 127


1 Se o SENHOR não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam; se o SENHOR não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela.
2 Inútil vos será levantar de madrugada, repousar tarde, comer o pão de dores, pois assim dá ele aos seus amados o sono.
3 Eis que os filhos são herança do SENHOR, e o fruto do ventre o seu galardão.
4 Como flechas na mão de um homem poderoso, assim são os filhos da mocidade.
5 Bem-aventurado o homem que enche deles a sua aljava; não serão confundidos, mas falarão com os seus inimigos à porta.


Bom dia... a todos, a Paz seja convosco.....

Amados a presença do Senhor Jesus em nossa vida é algo muito importante, pois o Senhor Jesus é o nosso sustento. Você já imaginou uma casa sendo construída, sem um bom construtor, uma pessoa experiente que realmente conheça de construção, Uma casa sendo construída sem um bom projeto, ou um bom Engenheiro, que se responsabilize por ela...,... Provavelmente essa casa iria ser construída fora das normas, toda torta, e num futuro ela iria cair. Assim é a vida daqueles que não coloca Jesus como seu Senhor. Sem Jesus em nossa vida não adianta tentarmos caminhar, porque brevemente iremos tropeçar nas siladas do inimigo, e , então iremos cair.
Se nos não permitirmos que Jesus guarde as nossas vidas, não adiante contratarmos a mais especializada equipe de segurança do mundo, porque mesmo assim o Ladrão entrará em nossas vidas, para matar, roubar e destruir.
Vocês já pararam para analisar, que hoje o mundo vive com muita pressa, nas grandes cidades, milhares de pessoas, estão engarrafadas nos trânsitos, nos ônibus, nos metros, nas ruas..., cedo se levantam, tarde se repousam, trabalham incansavelmente, vivem uma vida sufocada, tem vivido em fadiga, comendo o pão das dores...,mais a palavra do Senhor é clara, sem Jesus Inútil vos será se levantar de madrugada, e repousar tarde, sem Jesus não adianta a busca incansavelmente pelas vitorias, porque o inimigo a roubará de vós.
Amados a palavra do Senhor Jesus diz em Mat 11;28-30"Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para a vossa alma. Porque o meu jugo é suave, e meu fardo é leve." A pressa é inimiga da perfeição, mais Jesus é perfeição do mundo.Descanse no Senhor e ele fará os desejos do seu coração.
Igreja, os nossos filhos são nossas heranças, eles têm a nossa genética, a nossa semelhança, concordam???. Imagina que nos fomos feitos a imagem e semelhança do Deus, diz a palavra. Somos filhos do Senhor, por tanto somos herança do Senhor. Um pai sempre deixa tudo para os filho, um pai sempre quer o melhor para o seu filho,um pai sempre planeja o sucesso para seu filho.Quero lhe dizer que você é a herança Senhor,você foi feito a imagem e a semelhança do Pai, e que Ele tem o melhor para você, uma vida de sucesso uma vida brilhante, uma vida abençoada, por isso precisamos buscar incansavelmente a presença de Deus em nossas vida.Temos que buscar Jesus como nosso único Salvador.
Lembre-se somos fruto do Senhor, por tanto somos o Galardão do Senhor, você é a Gloria do Senhor, você é a Honra do Senhor, o filho sempre é a honra do Pai
Amados é em mim e em você que o Senhor tem confiado as suas obras. Muitas vezes temos buscado em Deus tantas benção, tantas vitorias ...,mas temos feito tão pouco. A palavra de Deus disse que devemos proclamar esse evangélico, que devemos ser verdadeiras testemunhas do Senhor. Será que temos honrado nosso Pai??? Quando fazemos algo bom, nossos pais ficam felizes, não é??? Assim é o nosso Deus, ele quer se alegrar de nós, a palavra diz que: Como flechas na mão de um homem poderoso, assim são os filhos da mocidade. Amados, lembre-se que o Senhor conta comigo e com você, o Senhor esta contando com a gente, nós podemos fazer a diferença nesta terra e muito alegrar ao nosso Deus, e quando o nosso Deus se alegrar de nos, derramará benção sem mediadas sobre nós.
Amados se agradarmos ao nosso Deus, seremos homem Bem aventurados, e as promessas do Senhor se derramará sobre as nossas vidas, diz a palavra : Bem-Aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário